Adsumus

Adsumus
Blog da Eunice

sexta-feira, 4 de maio de 2012

MILITARES SE RECUSAM A CANTAR HINO DA PM.

enquanto isso a PM de Sergipe


Cerca de 220 policiais militares do Batalhão de Choque e da Radiopatrulha, estão participando de uma formatura no CEFAP, no bairro América, a mais de duas horas.

Policiais militares que trabalham nas companhias do Choque e da Radiopatrulha foram convocados a participar de uma formatura que está sendo realizada no CEFAP. No evento eles foram convocados a cantar o hino da policia, o que segundo um policial, isto não está acontecendo.

Há uma informação de que em todas as formaturas (reunião dos militares que entram ou que saem do serviço), quando os PMs são convocados para cantar o hino da corporação, isso não acontece. “A tropa está revoltada com o comando e principalmente com o que esse governo está tentando fazer com a gente. Nos escravizar. Nós amamos a nossa corporação e respeitamos nossos superiores hierárquicos, só que não estamos sendo respeitados em nossos direitos”, desabafou um militar.

Por telefone, um policial militar contou à redação do FAXAJU on-line, que na manhã desta sexta-feira (04), uma coronel e um major estariam tentando fazer a tropa cantar o hino da PM, porem isso não está acontecendo. Também não se sabe quanto tempo mais eles ficarão sendo “convidados” a executar o hino. “Com todo respeito a briosa PM, mas cantar para agradar o comando?, isso não vai acontecer”, avisou o policial.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário