Adsumus

Adsumus
Blog da Eunice

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Enquanto PMs morrem e ônibus são incendiados, Alckmin insiste em dizer que são ações isoladas!



A PM (Polícia Militar) de São Paulo decidiu colocar policiais à paisana dentro de ônibus para tentar flagrar os autores de ataques contra coletivos que vêm se repetindo nos últimos dias. Na noite de anteontem, mais três ônibus foram incendiados na zona norte.

Desde o fim de semana, ao menos oito casos foram registrados. Por causa dos ataques, duas empresas da região - Transcooper e Viação Sambaíba - demoraram para colocar os ônibus nas ruas, prejudicando milhares de pessoas. Sem transporte, manifestantes fizeram um protesto em frente ao terminal Santana. Os manifestantes invadiram ônibus para forçar a saída deles. Depois, fecharam por 40 minutos a avenida Cruzeiro do Sul.

As polícias Civil e Militar identificaram ontem mais um suspeito de participação no assassinato do cabo da PM Joaquim Cabral de Carvalho, morto a tiros na manhã de sábado em Ferraz de Vasconcelos. Desde o dia 13, seis policias já foram assassinados na região metropolitana de São Paulo. Gravações feitas pela polícia indicam ligação entre os ataques e o PCC.  

‘São ações isoladas’, diz Alckmin
O governador Geraldo Alckmin (PSDB), em entrevista ontem ao Jornal Gente da Rádio Bandeirantes, classificou como isolados e pontuais os ataques a PMs, bases comunitárias e ônibus que estão acontecendo nas últimas semanas, principalmente na Grande  São Paulo.  Segundo o governador, “não há similaridade com os ataques de outros anos”,  como os de 2006, quando muitas cidades do Estado foram alvo de ações de uma facção criminosa.
Band.com








Acesse o Artigo Original: http://www.uniblogbr.com/2012/06/onibus-em-sp-terao-policiais-paisana.html#ixzz1zTRQ20Mo






Nenhum comentário:

Postar um comentário